Notícias 10 Set 2017 Obras de requalificação das instalações da ASSIC vão avançar Investimento é apoiado pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia de Canidelo
A 10 de Setembro foi assinado o protocolo de colaboração entre a Associação de Solidariedade Social de Canidelo (ASSIC), a Junta de Freguesia de Canidelo e a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, com vista à realização de obras de ampliação e requalificação das atuais instalações e equipamentos.
Criada em 1998, a ASSIC tem procurado dar respostas sociais à comunidade e aos seus associados, estabelecendo uma relação de confiança a longo prazo e preenchendo, assim, uma lacuna que na altura existia na freguesia no campo das soluções disponibilizadas à população sénior. Com estas obras, a associação poderá alargar o seu ângulo de atuação, chegando a um maior número de utentes.