Notícias 05 Fev 2017 Novos corpos sociais do Centro Recreativo de Mafamude tomaram posse Cerimónia decorreu no âmbito da comemoração dos 105 anos do CRM

A 5 de Fevereiro, o Centro Recreativo de Mafamude (CRM) comemorou o seu 105.º aniversário ao serviço da comunidade mas a sessão solene comemorativa decorreu a 11 de Fevereiro, no salão nobre do edifício sede, na presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, de todos os associados, colaboradores, familiares e órgãos sociais do CRM. Esta cerimónia foi ainda marcada pela tomada de posse dos novos corpos sociais do Centro Recreativo de Mafamude, uma coletividade que tem como ideal a cultura, o desporto e o recreio.

Fundado em 1912, o Centro Recreativo de Mafamude tem procurado desempenhar a sua missão associativa, promovendo atividades culturais e de recreio para sócios e amigos merecedoras da Medalha de Ouro de Mérito da Câmara Municipal de Gaia. Com uma atuação direcionada para eventos desportivos e culturais, o centro tem cerca de mil associados, de todas as faixas etárias.