Notícias 18 Jan 2020 Nove animais encontraram uma nova família Iniciativa decorreu a 18 de janeiro
Sabendo da importância que os animais de companhia desempenham no quotidiano das pessoas e conhecendo a crescente necessidade de promover uma adoção consciente, a Câmara Municipal de Gaia realizou mais uma campanha, no dia 18 de janeiro, tendo permitido a adoção de nove animais (três gatos e seis cães). A Cindy, a Pipa, o Tigre, o Bingo, o Yoko, o Lúcio, o Pantufa, a Mel e a Sandy são, hoje, animais mais felizes, junto das suas novas famílias.

Além de promover as adoções responsáveis, a iniciativa tem como objetivo informar os novos adotantes dos cuidados essenciais e profilaxia higio-sanitária a ter com os animais, promovendo, ainda, a esterilização dos animais de companhia com vista a diminuir o número de abandonos. O Município de Vila Nova de Gaia oferece ainda identificação eletrónica, vacinação, esterilização e desparasitação.

Por isso, se tem vontade de fazer um amigo para toda a vida, não perca mais tempo. Visite-nos!