Notícias 09 Set 2017 Nova campanha permitiu adotar 12 animais Nova campanha permitiu adotar 12 animais

Município oferece identificação eletrónica, vacinação e desparasitação
Tendo consciência do amor que pode nascer entre as pessoas e os seus animais de estimação, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia organizou, no dia 9 de Setembro, mais uma campanha de adoção no Centro de Reabilitação Animal, que permitiu dar um novo lar a 12 «fiéis companheiros».
Desde Maio de 2015 que quem adotar o seu animal de estimação no Centro Animal de Gaia pode usufruir, durante toda a vida do seu novo companheiro, de descontos em vários serviços nos centros de atendimento médico veterinário aderentes, nomeadamente ao nível das consultas, cirurgias, esterilizações, entre outros. O Município de Vila Nova de Gaia oferece ainda identificação eletrónica, vacinação e desparasitação. Depois de adotado e durante as primeiras semanas, o centro faz o acompanhamento de todo o processo, de forma a garantir que a situação está a decorrer dentro da normalidade e que o animal está a ser bem integrado.