Notícias 22 Jul 2017 Nova campanha de adoção deu um novo lar a 13 animais Iniciativa decorreu a 22 de Julho
O dia 22 de Julho ficou marcado por mais uma campanha de adoção no Centro de Reabilitação Animal, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e que proporcionou um novo lar a 13 animais.

Desde Maio de 2015 que quem adotar o seu animal de estimação no Centro Animal de Gaia pode usufruir, durante toda a vida do seu novo companheiro, de descontos em vários serviços nos centros de atendimento médico veterinário aderentes, nomeadamente ao nível das consultas, cirurgias, esterilizações, entre outros. O Município de Vila Nova de Gaia oferece ainda identificação eletrónica, vacinação e desparasitação. Depois de adotado e durante as primeiras semanas, o centro faz o acompanhamento de todo o processo, de forma a garantir que a situação está a decorrer dentro da normalidade e que o animal está a ser bem integrado.