Notícias 24 Fev 2018 Nova campanha dá um novo rumo a 11 animais Iniciativa decorreu a 24 de Fevereiro
O dia 24 de Fevereiro ficou marcado por mais uma campanha de adoção no Centro de Reabilitação Animal, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e que proporcionou um novo lar a 11 animais.

Desde Maio de 2015 que quem adotar o seu animal de estimação no Centro Animal de Gaia pode usufruir, durante toda a vida do seu novo companheiro, de descontos em vários serviços nos centros de atendimento médico veterinário aderentes, nomeadamente ao nível das consultas, cirurgias, esterilizações, entre outros. O Município de Vila Nova de Gaia oferece ainda identificação eletrónica, vacinação e desparasitação.