Notícias 09 Dez 2017 «Natal Solidário»: atribuição de apoio a instituições sociais Cerimónia decorreu na sede da Associação Recreativa de Laborim
Na presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, decorreu, a 9 de Dezembro, na sede da Associação Recreativa de Laborim, a cerimónia de atribuição dos cabazes a instituições sociais no âmbito do projeto «Natal Solidário». Paralelamente, foram assinados os protocolos escolares para a entrega de material de expediente e limpeza das EB1 e JI, tendo sido ainda atribuído o prémio ao projeto vencedor do Orçamento Participativo 2017, nomeadamente a Liga dos Amigos do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho. A cerimónia contou ainda com a presença do presidente da União de Freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso, João Paulo Correia.