Notícias e Destaques 27 Dez 2018 Natal com Música com Marco Pereira e Lígia Madeira Momento musical decorreu no Auditório Municipal de Gaia

O «Natal com Música» trouxe, a 22 de Dezembro, ao Auditório Municipal de Gaia um momento musical intimista protagonizado por Marco Pereira (flauta) e Lígia Madeira, ao piano.

Natural da Covilhã, Lígia Madeira iniciou na sua terra natal os seus estudos musicais. Em 1999, ingressou no Conservatório de Música do Porto na classe de Maria José Souza Guedes, concluindo o curso complementar de piano com a máxima classificação.

Por sua vez, Marco Pereira iniciou os estudos musicais na Fundação Conservatório Regional de Gaia, tendo ainda passado pelo Conservatório de Música do Porto e pela Escola Superior de Música e das Artes do Espetáculo do Porto. Desde 2013, é professor de flauta no Conservatório de Música do Porto.