Notícias 18 Mai 2017 Mostra de oferta educativa e formativa esteve em Gaia durante três dias Jimmy P foi o responsável pelo encerramento da iniciativa

De 18 a 20 de Maio, o Centro Cívico de Vila Nova de Gaia acolheu uma mostra de oferta educativa e formativa que teve como principal objetivo promover as ofertas de cada estabelecimento de ensino presente. Organizada pela Câmara Municipal de Gaia, esta iniciativa contou com a participação de um conjunto de escolas dos ensinos público e privado do concelho, bem como instituições que prestam apoio a alunos com necessidades educativas especiais, promovendo a sua inclusão na rede escolar.

Sendo um evento direcionado para os alunos do município, a mostra encerrou com a atuação musical de um artista que dispensa apresentações junto do público mais jovem. Jimmy P foi o responsável pelo concerto de encerramento, no dia 20 de Maio.