Notícias 31 Mar 2017 Melhores alunos do Agrupamento de Escolas Dr. Costa Matos foram premiados Cerimónia decorreu no Pavilhão Municipal das Pedras

Os melhores alunos das escolas pertencentes ao agrupamento Dr. Costa Matos foram homenageados e premiados, a 31 de março, numa sessão solene que decorreu no Pavilhão Municipal das Pedras – Nelson Cardoso, em Mafamude.
Numa cerimónia que contou com vários momentos, inclusivamente musicais (protagonizados por alunos e antigos alunos do agrupamento), estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, o Presidente da União de Freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso, João Paulo Correia e o Presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos de Escolas Públicas, Filinto Lima.