Notícias 04 Jan 2017 Mais Voz à Juventude entra em ação E se pudesses construir a próxima estratégia de juventude de Gaia?
Este é o desafio que a Câmara Municipal de Gaia coloca aos jovens e agentes de juventude do Concelho. A partir de janeiro, o ciclo Mais Voz à Juventude vai auscultar e envolver os jovens na construção do primeiro Plano Municipal da Juventude de Gaia.

Destinado a jovens entre os 13-30 anos de idade, que vivem, estudam ou trabalham em Gaia e aos agentes que trabalham ou fazem voluntariado com jovens, o ciclo Mais Voz à Juventude vai promover 25 sessões de grupo para um total de 480 participantes e irá ainda lançar um questionário digital e uma campanha de comunicação para ouvir e projetar o que os jovens pretendem para a futura estratégia de juventude.

Todos os jovens e agentes de juventude estão convocados para realizar este projeto.

Podem ajudar a divulgar o ciclo, a criar vídeos e fotos, a preencher e a partilhar o questionário digital, inscrever-se e participar nas sessões e acompanhar e comentar os resultados.

As sessões da primeira ronda começam no dia 21 de janeiro e irão percorrer as 15 freguesias até 18 de fevereiro.

Mais Voz à Juventude é um projeto pioneiro do Pelouro da Juventude que está a ser preparado com os contributos do Conselho Municipal da Juventude, e com o acompanhamento do Conselho Nacional da Juventude, Federação de Associações Juvenis do Distrito do Porto, Federação Nacional de Associações Juvenis e vários peritos nacionais de juventude.

• Inscreve-te AQUI no ciclo Mais Voz à Juventude
  • Se tens entre 13 e 30 anos, responde ao Questionário Digital. A tua opinião é importante!
  • Envio de vídeos e fotografias para: juventude@cm-gaia.pt
  • Consulta também o Manual de Instruções Mais Voz à Juventude disponível AQUI