Notícias 14 Dez 2016 «Mais Voz à Juventude» conta com todos Projeto de construção da estratégia de juventude foi apresentado aos agentes locais

O projeto de construção do primeiro Plano Municipal da Juventude de Gaia foi apresentado no dia 14 de dezembro a cerca de meia centena de organizações do concelho. O evento, que se realizou na Biblioteca Municipal, serviu para iniciar a preparação do ciclo «Mais Voz à Juventude», através do qual os jovens e agentes de juventude poderão participar na construção da futura estratégia de juventude.

«Mais Voz à Juventude» vai dinamizar 25 sessões de auscultação, começando com uma sessão em cada freguesia do concelho. Paralelamente, o Município irá ainda lançar um questionário digital e uma campanha de comunicação, através da qual os jovens podem criar vídeos e fotografias sobre temas de juventude.

"E se pudesses construir a próxima estratégia de juventude de Gaia?”

Brevemente, a Câmara Municipal de Gaia irá apresentar os endereços para inscrição de participantes e preenchimento do questionário digital.

Mais Voz à Juventude > Consulte o Manual de Instruções

+INFO: juventude@cm-gaia.pt