Notícias e Destaques 16 Dez 2019 Livro retrata viagem do Porto à Guiné-Bissau Apresentação decorreu no auditório da Paróquia de Mafamude

O auditório da Paróquia de Mafamude acolheu, a 13 de dezembro, a apresentação de um livro que relata a viagem de jipe e de pick-up do Porto à Guiné-Bissau que quatro sacerdotes e quatro leigos da Diocese do Porto ousaram realizar, com fins caritativos. Chama-se «Porto vive a missão» e descreve o percurso deste grupo que entregou um jipe para ajudar na distribuição de medicamentos e no transporte de doentes a uma diocese de Guiné-Bissau. A cerimónia contou com a presença do Bispo do Porto, D. Manuel Linda, do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, do Padre Almiro Mendes, das paróquias de Canidelo e São Pedro da Afurada, entre outros convidados.