Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 01 Jul 2017 Livro de Reclamações Online Disponível desde 1 de julho
A plataforma do livro de reclamações online está disponível desde 1 de julho. Trata-se de uma importante medida de proteção do consumidor da responsabilidade da Direção-Geral do Consumidor com a Imprensa-Nacional Casa da Moeda, sua parceira tecnológica. 
 
A entrada em funcionamento do Livro de Reclamações Eletrónico é faseada. Na primeira fase, está disponível para a apresentação de reclamações e pedidos de informação nos setores da água, energia, gás, comunicações eletrónicas e serviços postais. Na segunda fase, o livro de reclamações no formato eletrónico será alargado a outros setores de atividade
 
Poderá aceder ao livro de reclamações eletrónico, através do endereço: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
 
Em caso de dúvida contacte a Direção-Geral do Consumidor