Notícias e Destaques 16 Jul 2019 JN Todos: as primeiras sessões de leitura crítica de jornais As inscrições já estão abertas

O projeto JN Todos, que chegou há pouco tempo a Vila Nova de Gaia fruto de uma parceria entre a Associação JN Solidário e a Câmara Municipal, está a preparar as primeiras sessões de leitura crítica de jornais.

Tendo como base de trabalho as edições do JN da semana, pretende-se promover um salutar debate em torno das notícias que os participantes considerem mais relevantes, numa espécie de frente a frente entre idosos e jovens com idades a partir dos 16 anos. A importância da informação de qualidade, as fontes, as diversas formas de elaboração de notícias e toda a cadeia de procedimentos "escondidos” que tornam possível a chegada do JN às bancas diariamente serão igualmente temas a abordar, sob a moderação da equipa do projeto.

As sessões vão decorrer às sextas-feiras, durante a tarde, podendo as inscrições ser feitas através do email jnsolidario@jn.pt ou através dos números 912.515.855, 915.332.398 ou 912.514.571.