Notícias 16 Set 2017 Jardim-Escola João de Deus tem novo polidesportivo e recreio exterior Câmara Municipal cedeu o direito de superfície do terreno junto ao jardim-escola
O dia 16 de setembro foi marcante para a comunidade educativa do Jardim-Escola João de Deus, em Vila Nova de Gaia. Na presença de Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal, e de António Ponces de Carvalho, presidente da direção do agrupamento de jardins-escolas João de Deus, foram inaugurados o campo polidesportivo e o recreio exterior do estabelecimento, culimando, assim, um desejo há muito sentido pela comunidade.
Recorde-se que, no âmbito das comemorações dos dez anos do jardim-escola, a Câmara Municipal de Gaia cedeu àquela instituição o direito de superfície do terreno adjacente. Esta cedência permitiu ampliar de forma significativa quer a área de recreio, quer o equipamento desportivo.