Notícias 01 Jun 2017 Inauguração do parque infantil do Centro Social e Paroquial de S. Pedro de Pedroso Instituição disponibiliza serviços desde a primeira infância até à terceira idade
No seguimento das comemorações do Dia Mundial da Criança, a 1 de Junho, foi inaugurado o parque infantil do Centro Social e Paroquial de S. Pedro de Pedroso.
Criada em 2012, a instituição disponibiliza serviços desde a primeira infância até à terceira idade. Privilegiando o apoio à população da freguesia, o centro social alarga, sempre que possível, a sua intervenção às freguesias vizinhas, no que se refere à área da terceira idade, com maior expressão no serviço de apoio domiciliário. Neste contexto de proximidade, a criação da creche assumiu-se, desde logo, como uma mais-valia no apoio familiar e no desenvolvimento integral das crianças.