Notícias 26 Abr 2017 Inauguração do parque infantil da EB do Marco Iniciativa contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal
Decorreu no passado dia 26 de Abril a inauguração do parque infantil da Escola Básica do Marco, em Santa Marinha, na presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Patrocínio Azevedo. Acreditando que o investimento na educação deve ser a prioridade de qualquer governação, a intervenção da Câmara Municipal de Gaia nesta área tem já resultados muito claros no terreno, com a reabilitação de um sem número de escolas que se tornaram mais dignas para acolher as crianças do concelho. A aposta na reabilitação de equipamentos de proximidade, como é o caso das escolas EB1 e Jardins de Infância, tem contribuído, de forma efetiva, para a melhoria da mobilidade e da qualidade de vida das pessoas, sobretudo de crianças e jovens que olham para os seus estabelecimentos de ensino como locais aprazíveis para estudar.