Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 12 Jan 2019 Inauguração do novo Centro de Negócios da Junqueira Foi apresentado o renovado espaço da antiga Fábrica de Malhas Sàcole
Com o objetivo de dar a conhecer as novas instalações a atuais empresários da região e a futuros clientes, realizou-se, a 12 de Janeiro, a inauguração do novo Centro de Negócios da Junqueira, empresa agora dedicada à administração e aluguer de espaços. Herdeira da anteriormente denominada Fábrica de Malhas Sàcole, dedicada ao fabrico de meias, peúgas e collants para bebé, criança, senhora e homem, há mais de cinco anos que o objeto social desta empresa é o da administração de espaços. Atualmente, conta com cerca de 60 arrumos, 27 armazéns/oficinas e 25 escritórios. Foram, recentemente, finalizadas áreas adequadas a projetos especiais, como call centers, eventos profissionais, formações e outras atividades. 

O evento ficou, ainda, marcado pela apresentação de «Love Socks», obra criada em exclusivo para o Centro de Negócios da Junqueira, da autoria da conceituada artista plástica Susana Ribeiro.