Notícias 13 Jun 2018 Inauguração do Complexo Desportivo de Sermonde Investimento total foi de 195 mil euros
Foi em clima de festa que foi inaugurado, a 13 de Junho, o Complexo Desportivo de Sermonde, uma obra, no valor de 195 mil euros – financiado pela autarquia -, há muito ansiada pela população local. Integrado no parque de lazer e com serviço de apoio de balneários, o complexo inclui um campo de futebol de sete com relvado sintético com sistema de rega e iluminação ecoeficiente e uma área de polidesportivo de apoio com campo de futebol de cinco, campo de ténis, dois campos de basquetebol, um campo de voleibol e dois corredores para a prática de atletismo.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e do presidente da União de Freguesias de Grijó e Sermonde, César Rodrigues.