Notícias 28 Mai 2017 Inauguração do Centro Paroquial Cidade de Deus e dos Homens Cerimónia contou com a presença do bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos

O dia 28 de Maio foi marcante para a freguesia de Canidelo, mas muito em especial para a paróquia de Santo André de Canidelo, que há muito tempo esperava por este momento. Na presença do Padre Almiro Mendes, o novo Centro Paroquial Cidade de Deus e dos Homens foi oficialmente inaugurado, tendo como testemunhas o bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, e o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.
A cerimónia teve lugar na antiga Seca do Bacalhau, atual sede do novo centro paroquial, e incluiu ainda a bênção da primeira pedra da futura igreja nova.