Notícias 24 Mar 2017 Inauguração das obras de melhoria da Farmácia da Misericórdia de Gaia Estabelecimento dispõe agora de um espaço veterinário

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, esteve presente, no passado dia 24 de Março, na inauguração da renovada Farmácia da Misericórdia de Gaia, que sofreu algumas obras de remodelação no sentido de melhorar o serviço que presta aos seus clientes. Não esquecendo os «amigos de quatro patas», a farmácia dispõe agora, também, de um espaço veterinário, com uma vasta gama de produtos para animais.
Localizado na freguesia de Vilar de Andorinho, este estabelecimento encontra-se situado à entrada de Vila d’Este e muito próximo da Unidade I do Centro Hospitalar de Gaia e Espinho. A Farmácia da Misericórdia de Gaia disponibiliza um conjunto de produtos, desde cosmética à puericultura, serviços e aconselhamento profissional.