Notícias e Destaques 07 Ago 2016 Inauguração da Capela de S. Caetano reabilitada Bispo Auxiliar do Porto, no passo dia 7 Agosto, presidiu à missa inaugural.
A festa em honra de S. Caetano e Bom Jesus do Monte (Vilar do Paraíso) foi marcada pela inauguração da Capela de S. Caetano, que foi submetida a obras de reabilitação com a ajuda da Câmara Municipal de Gaia, num valor que ronda os 50 mil euros. A reabertura ocorreu no passado dia 7 de Agosto, numa missa presidida pelo Bispo Auxiliar do Porto, D. António Augusto de Oliveira Azevedo.

Ao longo de quatro dias, a festa contou ainda com as atuações da banda "Delta 7", da "Banda R", da banda "Batida de Côco" e, como ponto alto, a noite de sábado, dia 6 de Agosto, foi marcada pelo concerto de Maria Lisboa. Paralelamente aos momentos musicais, a festa em honra de S. Caetano e Bom Jesus do Monte ficou ainda assinalada pela procissão e por uma sessão magistral de fogo de artifício.