Notícias 10 Fev 2017 Imposição de divisas à Escola de Estagiários dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões Eduardo Vítor Rodrigues e Patrocínio Azevedo estiveram presentes na cerimónia

A cerimónia de imposição de divisas à Escola de Estagiários dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões decorreu, a 10 de Fevereiro, na sede dos bombeiros, numa cerimónia que contou com a presença de Eduardo Vítor Rodrigues e Patrocínio Azevedo, presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, do corpo de bombeiros, familiares e amigos. Num momento emotivo, assistiu-se ao juramento dos novos membros deste curso, amadrinhado pela presidente da Junta de Freguesia de Canidelo, Maria José Gamboa.

Os presidentes das juntas de freguesia da Madalena (Francisco Leite) e de Santa Marinha e São Pedro da Afurada (Paulo Lopes) também testemunharam este evento que, além de ser marcante para o corpo de bombeiros, pretendeu, de igual modo, homenagear esta equipa que, ao longo de todo o ano, presta auxílio à comunidade e tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.