Notícias 12 Fev 2017 Igreja de Crestuma acolheu 4.º Encontro de Coros Evento foi organizado pela Associação Crastumia

Na tarde do dia 12 de Fevereiro, o auditório do salão paroquial da Igreja de Crestuma acolheu o 4.º Encontro de Coros, organizado pela Associação Crastumia. Os espetadores, entre os quais se encontravam o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues e Patrocínio Azevedo, puderam testemunhar alguns momentos musicais únicos, com a atuação do Grupo Coral da Jobra (Albergaria), sob a direção de Ana Carolina, e do Grupo de Danças e Cantares do Coro do Palácio da Justiça (Porto), dirigidos por Normando Machado.

Ao longo da sua existência, o Centro Associativo e Cultural de Crestuma (Crastumia) tem procurado promover a cultura e os valores históricos da comunidade de Crestuma e, nesta que foi a primeira atividade de 2017, não foi exceção.