Notícias 19 Jul 2019 Groz Beckert celebrou cinco décadas de vida em Portugal Empresa surgiu no mercado nacional a 8 de maio de 1969
A Groz Beckert Portuguesa celebra este ano o seu 50º aniversário e, para assinalar esta data, decorreu a 19 de julho uma cerimónia na sede da empresa, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, dos administradores da empresa, principais clientes e fornecedores. A cerimónia começou com uma visita às áreas de produção, de forma a dar a conhecer aos convidados as metodologias de trabalho desta vasta equipa que trabalha muito focada na filosofia alemã. Estabelecida em Vila Nova de Gaia, a Groz Beckert dedica-se à produção de agulhas para aplicações domésticas e industriais (essencialmente para máquinas de costura).