Notícias 26 Mai 2017 Gala de finalistas do ensino secundário: o momento de festejar o percurso letivo XI baile contou com a atuação musical de Dengaz e Putz Grilla

A gala de finalistas é, para muitos estudantes, um momento muito esperado ao longo de todo o ano. Em Vila Nova de Gaia não é exceção. O Pavilhão Municipal acolheu dezenas de estudantes do 12.º ano de escolaridade que não quiseram perder a oportunidade de celebrar o percurso letivo que calcorrearam. Para muitos, este baile marca o fim da vida de estudante do ensino secundário e o início de uma nova fase bem diferente nos seus percursos estudantis, no ensino superior. Com os exames nacionais à porta, aquela foi uma noite de descontração e de convívio entre amigos, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.
O XI baile de finalistas do ensino secundário terminou com as atuações de Dengaz e Putz Grilla.