Notícias 08 Mar 2017 Gaiurb prestou homenagem às mulheres Mais de quatrocentas participaram num almoço dançante e receberam flores

As mulheres residentes no parque habitacional social foram homenageadas pela Gaiurb e pela Câmara Municipal de Gaia. Um almoço dançante, no restaurante Herança Magna, em pleno Centro Histórico, reuniu mais de quatrocentas entusiastas em ambiente de festa, de alegria e de companheirismo no feminino.

O encontro comemorativo do Dia Internacional da Mulher contou com a presença do presidente e do vice-presidente da Câmara, Eduardo Vítor Rodrigues e Patrocínio Azevedo, da vereadora Elisa Cidade e dos administradores da Gaiurb, Daniel Couto, André Correia e Israel Oliveira.  O presidente da Câmara cumprimentou, uma a uma, todas as mulheres que participaram neste momento simbólico. Depois, partilhou uma mensagem de esperança: "Ainda existem muitas desigualdades que é preciso combater, mas não chega valorizar o papel da mulher na sociedade. É preciso, também, lembrar que homens e mulheres têm os mesmos direitos e regalias”.