Notícias 23 Mai 2017 Gaia Todo Um Mundo Fórum Internacional Gaia -Todo um Mundo. Festa da cidadania universal, de 15 a 18 de junho, no Centro Histórico.
O Fórum Internacional Gaia -Todo um Mundo surge com o objectivo de dar corpo à marca da cidade de Gaia e à sua assinatura como ideia universal.
"GAIA – TODO UM MUNDO” COMO UMA OFERTA DA DIVERSIDADE, DA DISCUSSÃO DE IDEIAS, DA CRIAÇÃO, DA DEMONSTRAÇÃO, DE UMA GAIA DE MOVIMENTO COSMOPOLITA; UM CAIS LIGADO AO PLANETA.
O evento centra-se na ideia de que Gaia é um ponto de encontro para o Mundo, com participações internacionais e capacidade de atração de um largo espetro de público.
Um evento que se constitua como um momento de celebração positiva da participação
de cada um como cidadão global, num acontecimento em ambiente de festa.
Esta é uma festa da cidadania universal.
Fortemente ligado ao conceito de rotas, durante o Fórum Internacional, será possível a partir das diferentes rotas espaciais e programáticas percorrer as ruas envolventes do centro histórico de Gaia, e circular pelas rota dos ativistas, rota das marionetas, rota dos petiscos, rota da arte pública, entre outras.
Artistas e pensadores de países tão diversos como Angola, Nova Zelândia, Brasil, Síria, Austrália, Islândia, Gambia, entre mais de vinte nacionalidades dos cinco continentes, vão encontrar-se com Gaia para uma festa do planeta em que todos são chamados a dar voz ao futuro.

Mais informações: gtm.cm-gaia.pt ; facebook.com/GTMGAIA/


#Gaiatodoummundo #GTM