Notícias e Destaques 19 Fev 2018 Gaia marca presença no próximo evento LOCARBO em Budapeste Encontro realizar-se-á nos dias 6 e 7 de Março

Budapeste será o próximo centro de ação para mais um evento do projeto LOCARBO, agendado para 6 e 7 de Março.
A extensa agenda do evento compreende sessões públicas e privadas de forma a proporcionar aos parceiros do projeto e seus respetivos stakeholders a oportunidade de compartilhar as suas melhores práticas de eficiência energética com a comunidade LOCARBO e parceiros externos associados.
No primeiro dia a agenda contempla uma cerimónia pública de apresentação do LOCARBO Local Living Lab e do prémio Virtual Power Plant, representado pela Agência Húngara de Inovação e Eficiência, e prosseguirá com sessões internas à parceria e aos seus stakeholders para a apresentação e discussão do Inventário de Boas Práticas e desenvolvimentos dos respetivos Planos de Ação municipais/regionais.
No segundo e último dia, a parceria irá realizar um conjunto de visitas de estudo a projetos locais demonstrativos, e concluirá a agenda do evento com a realização de reuniões de discussão técnica e financeira de gestão e coordenação do projeto.
Se pretender saber mais informações sobre o Projeto Locarbo, consulte aqui.