Notícias 09 Nov 2019 Gaia foi palco do Fashion Day Portugal Evento decorreu no Pavilhão Municipal Professor Miranda de Carvalho
No dia 9 de novembro, Vila Nova de Gaia, mais concretamente o Pavilhão Municipal Professor Miranda de Carvalho, recebeu o terceiro maior evento de moda de país: o Fashion Day Portugal. Com coleções exclusivas que apontam para as tendências primavera/verão 2020, o desfile reuniu novos talentos da moda nacional e internacional. Com o tema "Sophia, um Mar de Poesia”, o Fashion Day Portugal 2019 homenageou a grande poetisa portuguesa Sophia de Mello Breyner Andresen, no ano do seu centenário de nascimento.

O Fashion Day Portugal foi desenvolvido pela Atlas Violeta, uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo mostrar ao mundo o melhor dos países de língua portuguesa.