Notícias 28 Nov 2017 Gaia convida-o a visitar a sua Praça de Natal. Venha divertir-se! Roda gigante, pista e rampa de gelo e a Casa do Pai Natal são algumas das atratividades
Se no ano passado Vila Nova de Gaia deu que falar pela bola gigante instalada no coração da cidade, este ano o Natal promete ser único, uma vez mais. Desta vez, uma verdadeira Praça de Natal irá instalar-se no centro cívico, junto à Câmara Municipal, prometendo fazer as delícias de todo o tipo de visitantes, dos miúdos aos graúdos.

Entre os dias 1 de dezembro e 7 de janeiro, escorregar numa rampa de gelo, sentir a adrenalina de andar numa roda gigante, patinar na pista de gelo ou visitar a Casa do Pai Natal (com direito a diploma que comprova que esteve com o barbudo mais conhecido do Mundo) são algumas das atividades propostas pela Câmara Municipal de Gaia e pelos Jogos Santa Casa, numa parceria com o Jornal de Notícias e a TSF.
Para que este seja um Natal digno de registo, a Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia será ainda, durante mais de um mês, a «casa» de uma redação especial do JN e da TSF, que estarão a transmitir ao vivo e acompanharão as famílias que por ali irão passar.
Para terminar as festividades, na noite da passagem de ano, a Serra do Pilar será palco de um mega espetáculo de fogo-de-artifício que promete fechar esta época festiva com «chave de ouro».

Horário das atividades (iniciativas)

2ª a 5ª feira >
6ª feira >
sábados e véspera de feriados >
domingos e feriados >
dias 24 e 31 de dezembro >
dia 25 de dezembro e 1 janeiro >

Informações a ter em consideração
  • Condições de utilização da RODA GIGANTE
Menores de 14 anos deverão, obrigatoriamente, estar acompanhados por um responsável com mais de 18 anos e mediante apresentação de documento de identificação. Jovens com idades entre os 15 e os 17 anos deverão apresentar documento de identificação ou estar acompanhados por responsáveis maiores de 18 anos.

• A CASA DO PAI NATAL
Consulte AQUI os horários da presença do Pai Natal na Casa do Pai Natal.

A entrada em todas as atividades é gratuita, de acordo com a disponibilidade.

Gostaríamos de sensibilizar @s futur@s visitantes da Praça de Natal, para a possibilidade de em determinados momentos o acesso às diferentes atrações ser mais demorado. Pedimos a compreensão de todos, assim como, o cumprimento pelas regras de utilização e de segurança.