Notícias 28 Mar 2017 Futebol Clube de Crestuma: «oitenta anos de vida, oitenta anos de história» Clube terá um novo campo, cumprindo, assim, um desejo muito antigo
O Futebol Clube de Crestuma comemorou oitenta anos de existência e, para assinalar uma data tão marcante, foi inaugurada, a 28 de Março, uma exposição intitulada «Oitenta anos de vida, oitenta anos de história», organizada pelo Centro Associativo e Cultural de Crestuma (Crastumia) e que compila um conjunto de objetos antigos relacionados com o clube.
Tendo como nota introdutória um momento musical protagonizado pela Sociedade Filarmónica de Crestuma, decorreu ainda uma sessão solene, no salão nobre da Junta de Freguesia de Crestuma, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues. Como prenda de aniversário, o clube deseja ter um novo campo, um sonho há muito sentido, contando, para tal, com o apoio da Câmara Municipal. O projeto do novo recinto foi apresentado na sessão solene e renovou a esperança no futuro deste clube.