Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias e Destaques 05 Ago 2016 Festas de Verão de Grijó receberam milhares de pessoas O evento contou com o músico Miguel Araújo como cabeça de cartaz.
Tasquinhas gastronómicas, desportos radicais, música, stands de artesanato e muitos momentos de diversão. São assim as festas de verão de Grijó, promovidas pela União das Freguesia de Grijó e Sermonde, e que, ao longo de nove dias, atraíram milhares de pessoas ao Parque dos Arcos da Amoreira. Com entrada gratuita, esta festa pretende ser, acima de tudo, um ponto de encontro entre amigos e família, com especial atenção para os emigrantes que estão, neste mês de Agosto, de regresso às suas terras de origem. 

Miguel Araújo, que atuou na passada sexta-feira, dia 5 de Agosto, foi a grande atração. O artista mostrou, mais uma vez, a razão que o leva a esgotar espetáculos nos coliseus, ao lado de António Zambujo. Paralelamente, também os Dj's "The Fucking Bastards", com a responsabilidade de animar a última noite, "encheram" o recinto e deixaram o público "com água na boca" para a próxima edição das Festas de Verão de Grijó de 2017. 

Associação Sermonde Cultural, Grupo Recreativo do Loureiro, Casa das Artes - Escola de Avós, Tuna Juvenil de Sermonde, Rancho Folclórico São Salvador, Associação Desportiva de Grijó, Coro do Mosteiro, Grupo Recreativo Mocidade Corveirense ou MLT 4x4 foram algumas das coletividades responsáveis por animar estas noites de verão que, ano após ano, têm conseguido atrair públicos muito heterogéneos.