Notícias e Destaques 19 Nov 2018 Fedapagaia assinou protocolos com as associações de pais Cerimónia marcou também a abertura do ano letivo

O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Vítor Rodrigues, presidiu à cerimónia de assinatura dos protocolos entre a Fedapagaia e as diferentes associações de pais do concelho. O ato decorreu a 16 de novembro, na Escola Secundária de Canelas, e marcou também a abertura do ano letivo 2018/19.

A iniciativa foi marcada pelas atuações do Ensemble da Escola de Música de Perosinho e, no final, do Coro Boa Onda e da Banda inclusiva ainda 'Sem Nome, um coro e banda constituído por professores, assistentes, encarregados de educação e do Agrupamento de Escolas de Canelas.