Notícias 17 Mai 2017 Executivo Municipal visitou escolas reabilitadas em Olival Obras inserem-se no Plano Municipal de Reabilitação de Escolas

A escola básica de Igreja e Lavadores e o jardim de infância de Gondesende, em Olival, foram os estabelecimentos que receberam a visita do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, no dia 17 de Maio. O executivo municipal tem levado a cabo uma série de visitas a escolas intervencionadas no âmbito do Plano Municipal de Reabilitação de Escolas, contactando diretamente com os agentes educativos e com as crianças, de forma a perceber o impacto que estas obras têm tido no quotidiano de todos aqueles que lá trabalham e estudam.