Notícias 05 Mai 2017 Executivo Municipal continua visita a escolas reabilitadas Obras inserem-se no Plano Municipal de Reabilitação de Escolas

No dia 5 de Maio, o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, visitou a escola básica de Megide, em Canelas, intervencionada no âmbito do Plano Municipal de Reabilitação de Escolas 2016. Seguiu-se uma visita técnica à escola básica do Curro, também na freguesia de Canelas. O executivo municipal tem levado a cabo uma série de visitas a escolas intervencionadas no âmbito do Plano Municipal de Reabilitação de Escolas, contactando diretamente com os agentes educativos e com as crianças de forma a perceber o impacto que estas obras têm tido no quotidiano de todos aqueles que lá trabalham e estudam.