Notícias 28 Out 2016 Está oficialmente aberto o ano letivo 2016/2017 no ISLA Cerimónia decorreu no Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia

A 28 de Outubro decorreu a cerimónia solene de abertura do ano letivo 2016/2017 no ISLA, no auditório do instituto. O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, esteve presente, ladeado por António Lencastre Godinho, presidente do ISLA, e por Rui Rio, a quem coube a responsabilidade de proferir a oração de sapiência subordinada ao tema «Razões da crise económica portuguesa».

Seguiu-se uma segunda parte que contou com as intervenções de Manuel de Almeida Damásio, presidente do conselho de administração do ISLA, Tiago Pinto, presidente da associação de estudantes, e Manuel Pinto Teixeira, diretor da Escola Superior de Gestão. Foram ainda entregues menções honrosas, bolsas de mérito e diplomas.