Notícias 09 Jul 2017 Encontro “Nasci no Hospital de Gaia!” Fotografia reuniu "bebés" do Centro Materno-Infantil de Gaia
No dia 9 de julho, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia juntou, a um domingo de manhã, cerca de 400 pessoas no centro cívico, junto aos Paços do Concelho. Em comum, além de uma boa disposição ímpar, os membros do grupo partilham o facto de terem nascido no Hospital de Gaia. Foi precisamente com esse mote que nasceu esta iniciativa. O objetivo passou por juntar o máximo de pessoas que tenham nascido nesta unidade hospitalar, para tirar uma fotografia de grupo, num momento em que também esteve presente o presidente da autarquia, Eduardo Vítor Rodrigues e o Vereador do Pelouro da Saúde, Manuel Monteiro.
A fotografia será, posteriormente, utilizada em outdoors que ficarão dispersos pelo concelho. Tratou-se de uma iniciativa que pretendeu, uma vez mais, reforçar a ligação dos gaienses ao Centro Materno-Infantil.