Notícias 21 Abr 2018 Encontro de Tunas em Gaia Evento realizou-se no salão nobre dos Paços do Concelho
No dia 21 de Abril, Vila Nova de Gaia acolheu o ETUGA – Encontro de Tunas, onde predominaram a alegria e o convívio salutar entre todos os participantes. Num momento em que começam as semanas académicas um pouco por todo o país, esta iniciativa recuperou uma parte da tradição, animando uma audiência que não quis perder a oportunidade de estar no salão nobre dos Paços do Concelho.

Organizado pela Câmara Municipal de Gaia, com o apoio da Tuna Académica de Oliveira do Douro, o encontro contou com a presença de seis grupos: Tuna Académica de Oliveira do Douro (TAOD), Tuna Académica da Faculdade de Economia do Porto (TAFEP), Tuna Académica Mista do ISPGAYA (Atuna Bira Copos), Tuna Feminina da Escola Superior de Artes e Design (Desatuna), Tuna da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (CUCA) e Tuna de Medicina da Universidade do Minho.