Notícias 22 Abr 2017 Encerramento do IV Estágio Internacional de Karaté Evento realizou-se no Pavilhão Municipal de Grijó

O Pavilhão Municipal de Grijó acolheu, no passado dia 22 de Abril, a sessão de encerramento do IV Estágio Internacional de Karaté, organizado pela associação de Karaté «Do Shotokai – KIZUNA, sob a orientação técnica do mestre Atsuo Hiruma. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.
A associação de Karaté «Do Shotokai – KIZUNA» é uma associação sem fins lucrativas, sediada em Vila Nova de Gaia, que tem como principal objetivo a prática e divulgação do karaté Shotokai. Tem, atualmente, 14 centros de formação dispersos pelo concelho e está em 58 EB1 e JI do projeto Gai@prende+.