Notícias 21 Jun 2018 Embaixador dos EUA em Portugal visitou Gaia George E. Glass foi recebido por Eduardo Vítor Rodrigues nos Paços do Concelho
O Embaixador dos Estados Unidos da América em Portugal, George E. Glass, foi recebido, a 21 de Junho, na Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia pelo presidente da autarquia, Eduardo Vítor Rodrigues, num encontro que procurou estreitar as relações entre as duas entidades.

A ocupar este cargo desde Agosto de 2017, George Glass chegou a Portugal com uma forte vontade de reforçar as ligações políticas e económicas entre estes dois países. Criar novas oportunidades para empresas portuguesas nos EUA, desenvolver a aliança entre os dois países nas áreas da defesa e segurança e construir laços entre as respetivas comunidades através de programas educacionais e culturais têm sido alguns dos principais focos do seu trabalho.