Notícias 24 Mar 2017 Eduardo Vítor Rodrigues recebeu Embaixador da Polónia em Portugal O diplomata polaco apresentou cumprimentos ao presidente da autarquia

Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia, recebeu, a 24 de Março, a visita institucional de Jacek Junosza Kisielewski, embaixador da Polónia em Portugal. O diplomata polaco apresentou cumprimentos ao presidente da autarquia e aproveitou a visita de cortesia para estreitar os laços culturais e as relações económicas com o Município de Gaia.

Jacek Kisielewski assumiu este cargo em Setembro de 2016, tendo já desempenhado funções idênticas no Brasil, onde foi condecorado com a Grã-Cruz da Ordem do Cruzeiro do Sul e com o título de cidadão honorário de São Paulo. Antes das funções atuais, trabalhou ainda no departamento de cooperação com as comunidades e diásporas polacas, tendo ocupado a posição de vice-diretor e diretor.