Notícias 12 Ago 2019 Dia Internacional da Juventude assinalado em Gaia Kitesurf, stand-up paddle, kayak e vólei de praia são algumas das atividades programadas
A Câmara Municipal de Gaia comemorou o Dia Internacional da Juventude – 12 de agosto - proporcionando aos jovens entre os 13 e os 30 anos (que tenham nascido, vivam, estudem ou trabalhem em Gaia), três atividades de acesso completamente gratuito. Tudo começou às 09h30, na praia do Cabedelo, com uma aula de introdução ao kitesurf. Ainda da parte da manhã, às 11 horas, na Douro Marina, realizou-se uma experiência de stand-up paddle e kayak. À tarde, as atividades continuaram na praia de Canide-Norte. A partir das 14h30 os interessados puderam participar num torneio de vólei de praia 2x2. O dia terminou em festa, com um sunset animado por Dilorenzo, no Ar d’Mar, em Canidelo.