Notícias 28 Out 2016 David Fonseca foi o protagonista do «Palavras Soltas» Músico partilhou algumas experiências que marcaram a sua carreira

David Fonseca foi o último convidado do «Palavras Soltas», um ciclo de conversas musicadas organizado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e que se enquadra no Cartão Municipal do Professor. Num momento intimista, realizado no Cine Teatro Eduardo Brazão, o músico, cantor e compositor português partilhou com a audiência algumas experiências que o moldaram enquanto artista e que definiram a sua carreira musical.

O objetivo do «Palavras Soltas» - por onde já passaram Sara Tavares, Susana Félix, Mundo Segundo e Richard Zimler e do qual farão ainda parte outros artistas musicais de diversos quadrantes sonoros e nomes da literatura portuguesa – é partilhar com o público os processos criativos, recordando, simultaneamente, momentos marcantes da carreira de cada um dos convidados.