Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 11 Ago 2019 Contrarrelógio da Volta a Portugal em Bicicleta encheu ruas de Gaia O ciclista João Rodrigues foi o grande vencedor da prova
João Rodrigues foi o mais rápido no contrarrelógio final, que ligou Vila Nova de Gaia ao Porto na distância de 19,5 quilómetros. Pela primeira vez na história da prova, dois ciclistas chegaram à última etapa com o mesmo tempo, embora Joni Brandão tivesse vantagem de alguns centésimos de segundo sobre João Rodrigues e 40 segundos em relação a Gustavo Veloso.
A 81.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta terminou na Avenida dos Aliados, no final de um contrarrelógio entre Vila Nova de Gaia e o Porto. A 10.ª e última etapa da prova, que arrancou a 31 de julho, em Viseu, decorreu no dia 11 de agosto, com 19,5 quilómetros a ligarem as duas cidades vizinhas, num percurso que começou em Canidelo, atravessou a Avenida da República, em Gaia, antes de ter cruzado o rio Douro pela Ponte do Infante, passado pela Estação de São Bento e terminado, em festa, nos Aliados.