Notícias 12 Jun 2018 Confraria do Pote e da Amizade organizou debate-conferência Foram debatidos os conceitos de comunicação, estratégia e gestão
Saberes, ideias e experiências de interesse para a vida e ação de cada um foram alguns dos conceitos discutidos no dia 12 de Junho, no Convento Corpus Christi, numa conferência intitulada «Do Pote ao Digital – Comunicação 360º e Gestão Inteligente», organizada pela Confraria do Pote e da Amizade. Em que consiste a revolução socio-comunicacional de que somos parte? Quais os elementos do novo conceito comunicação 360º? O que anuncia o modelo de gestão inteligente? Que consequências do pensamento estratégico e sistémico? Neste debate-conferência foram procuradas as respostas para estas e outras questões, num momento moderado por Custódio Oliveira e que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.