Notícias 17 Fev 2017 Colégio de Nossa Senhora da Bonança acolheu X FantasLíngua O evento pretende proporcionar momentos de reflexão e diálogo entre figuras do mundo cultural, artístico e literário
Eduardo Vítor Rodrigues esteve presente na sessão de abertura do X FantasLíngua, no dia 17 de Fevereiro, no Colégio Nossa Senhora da Bonança, lançando, assim, o debate para dias que prometiam ser didáticos da Língua Portuguesa. Pelo décimo ano consecutivo, o Colégio de Nossa Senhora da Bonança, através do departamento de língua materna, realiza este evento, que tem procurado proporcionar momentos de verdadeira reflexão e diálogo entre figuras do universo cultural, artístico e literário e a comunidade escolar. O objetivo passa por celebrar a língua materna enquanto elemento de identidade, herança cultural e afirmação no mundo. 

Subordinada ao tema «Bem Dita Palavra», esta décima edição decorreu ao longo de três dias (17, 20 e 21 de Fevereiro) com atividades muito diversificadas, desde workshops até jogos de expressões idiomáticas.