Notícias e Destaques 16 Nov 2018 Colaboradores da Salvador Caetano recebem Cartão Jovem Municipal Entregue aos jovens do grupo pelo presidente da Câmara

Dezenas de jovens do Grupo Salvador Caetano receberam, no dia 16 de Novembro, o Cartão Jovem Municipal, que lhes foi entregue pelo presidente da Câmara de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e pelo presidente da Toyota Caetano Portugal, José Ramos.
O Grupo Salvador Caetano tem apostado fortemente na formação de jovens, nomeadamente através do programa «Geração Ser Caetano», que visa atrair jovens com potencial para preparar futuros colaboradores, transmitindo-lhes a cultura da empresa e proporcionando-lhes uma experiência profissional nas diversas áreas de negócio do grupo (indústria, distribuição automóvel ou serviços).