Notícias 11 Fev 2017 Clube de Futebol de Perosinho comemorou 71 anos Jantar comemorativo decorreu no restaurante Quinta da Pena
O restaurante Quinta da Pena acolheu, a 11 de Fevereiro, o jantar comemorativo dos 71 anos de existência do Clube de Futebol de Perosinho. O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, marcou presença nesta data tão significativa para o clube, realçando a importância e o papel que o mesmo tem desempenhado em prol do desenvolvimento desportivo na região.
Recorde-se que as comemorações já se tinham iniciado no início do mês com um espetáculo de variedades, no pavilhão gimnodesportivo do clube, com a atuação de Tony do Porto, Inês Louro, António dos Santos e Isa de Castro.